O erro é o alimento transgênico do desenvolvimento humano; errar nos dá novas alternativas na vida, foi errando que evoluíram o homem e o macaco. Os erros são os acertos mais proveitosos. Se tiver um clichê certo é o que diz: errando se aprende - e se acertando só se copia. Não se aprende com os erros dos outros, precisamos cheirar, lamber, ver, colocar o dedo na tomada. As pessoas precisam respirar, viver suas próprias vidas para então saber viver, por isso mesmo que na ausência jaze a valorização - de tudo nessa vida, por assim dizer, não só de pessoas. Hesitar na hora de falar é errar, se antecipar é errar. O acerto é só uma disfunção da matriz.
---------------
Depois de um ano de capricho toda vez que eu vejo o nome 'pauta' eu só consigo escrever até 180 palavras. =S Comecei a participar do blorkutando, que sugere pautas toda semana para blogueiros! Então, perceptivelmente a pauta é sobre erros. Segue no mais informações um desabafo nu e impróprio. Quem não quiser ler, não precisa =)
"Tropeço no vento que vaga no vazio da sala. Esborracho cara cartilaginosa no chão. Sinto o cheiro alvejante e alvo de minhas próprias palavras. Não há pé. Epilético-me demasiadamente em choque supérfluo. Suspiro. Suspeito. Não há mão. Viro-me, reviro-me, avesso-me, quebro os vidrados olhos retina curva: tudo branco. Não há cabeça. Respiro, aspiro,sufoco. Tusso. Tusso. Tusso. Não há peito, não há coragem. Encolho-me enrustida e féticamente. Bola humana de humos e hipocrisia. Há nada. "
- Para aquelas horas nas quais você se pergunta como eu consigo.
Eu queria ter oportunidade de escrever pro TDB. rs!
ResponderExcluirEnfim, tudo se resumiu na primeira frase do texto!!
obg pela opinião lá no meu blog, mas mesmo assim, o barato da vida são os contrastes de opiniões, beijos
adorei o blog. Ah e poxa, eu não tenho nada contra Drop Dead Diva, rs. Sendo que só vi os primeiros epsódios. Mas enfim, arrasou no blog. E sobre erros, eu aprendi que certos erros não têm mais volta. Perdi muitas coisas por ter errado, claro que eu aprendi novas "lições", mas se fosse para eu escolher, preferiria nunca ter errado :/
ResponderExcluirBeijitos MM.
O erro é o alimento transgênico do desenvolvimento humano, concordo plenamente :)
ResponderExcluiradorei, te sigo :):)
entrei na campanha 50 livros em 2010 tb :) :) :)
bjs gd :*
Oi, Anna!
ResponderExcluirTambém estou participando do Blorkutando. Adorei a abordagem que você deu ao tema.
Beijos e sucesso!!!
MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com