Eu não ia nem postar de novo, mas... Sabe, eu andei navegando por aí - como eu sempre faço um dia depois que posto no niili - lendo de tudo um pouco, qualquer besteira, qualquer coisa pseudo cult, qualquer coisa inteligente demais para eu poder entender ou pensar em escrever parecido. Aí eu me dei conta que a maioria das coisas que eu li - tirando as sobre dois mil e dez - eram sobre encerramentos, fins, tristes fins de blogs que anos e anos estavam aí. Então eu parei pra pensar.
- Quantos blogs eu mesma não já acabei? Quantos eu simplesmente abandonei? quantos eu nem lembro que fiz?
Aí bem, aí me bateu a lembrança que o niilismo.org, meu amado niili original saiu do ar dia desses - por falta de dinheiro pra pagar a hospedagem ¬¬ o que me lembrou 10.12.05 a data que o /hanna to yume foi parar em um novo endereço niji-neko.net/hanna (que o endereço terminou saindo do ar e eu perdi tudo que tinha escrito por tres anos no /hanna) Então eu me dei conta que faz cinco anos...
Cinco anos que eu escrevo de verdade em um blog. Escrevo não constantemente, não religiosamente, não sabiamente. Escrevo o que me dá e o que eu tenho e meu coração é da escrita desde sempre, desde criança quando eu escrevia sobre os animes que assistia, até a minha primeira tentativa de livro, até a segunda, até o de fato, até todas as coisas escritas que eu deixei para trás... Por um motivo ou outro. Então, ainda no então eu vagamente lembrei do meu primeiro blog, acho que cinco anos antes do /hanna, feito no blogger.com.br - quando ainda era de graça,pra você ver... Cantinhow da anninha ou Anninha no mundow da imaginaxão e vocês me descontem a escrita, eu tinha 10 anos e miguxes não era 'língua' ainda. Corri atrás deles e não achei, lembrei que eu deletei uns anos depois e me arrependi tanto por ter deletado!
Me bateu uma agonia tristonha por não ter mais meus posts, minha vida por dez anos, meus pensamentos, meu mundo, está na internet em alguma página que eu já nem mais sei qual. Então - e esse é o último - eu venho pedir que não apaguem seus blogs, nunca apaguem seus blogs. Minimamente você vai rir, algum tempo depois, e dizer:
- Como eu era idiota.
Mas aquela saudosa saudade gostosa e a sensação de ter vivido vai compensar o pensamento.
--------------
Pensei sobre isso pq dei pra ler o antigo regularmento do tdb e só pode se cadastrar se tiver mais de quatro meses de blog - o que me torna uma inválida/ o que é ridículo pq eu tenho 10 anos de blog/ o que faz sentido visto quantos blogs eu já acabei xD
-----
fotografia por ela e olhem lá o flickr dela porque é divinamente lindo.
Invejafotograficadetected =3
beijos.
-----
fotografia por ela e olhem lá o flickr dela porque é divinamente lindo.
Invejafotograficadetected =3
beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário